sábado, 14 de abril de 2012

Soneto Nº 77

A vida sorriu pra mim, e ela tinha o teu lindo sorriso,
Felicidade virou rotina, você tem tudo o que preciso,
O tempo com você é precioso e passa rapidamente,
Quando se vai teu olhar fica tatuado em minha mente,

A saudade toma seu lugar lentamente e sem avisar,
E aqui fica até você voltar e trazer de volta a alegria,
Sem você fico perdido, triste e sempre a te esperar,
Até parece que sem você eu não sabia aonde ia,

Fico me perguntando como você pode ser tão linda,
A espera valeu cada segundo, tudo o que fiz não foi em vão,
Pode parecer muito, mas meu coração celebra sua vinda,

Você é mais que uma simples paixão, é a paz pro meu coração,
Vou aproveitando cada segundo, tentando te conquistar,
Quero trazer você pro meu mundo, querendo te amar.

.

Nenhum comentário: