domingo, 6 de maio de 2012

Soneto a felicidade


Teus olhos, como faróis, me guiam para felicidade antes esquecida,
A paixão não é segredo, me entrego sem nem saber se terei saída,
Na estrada entro sem medo, dessa historia já conheço a trama,
Já que te ganhei, agora quero que seja somente minha dama,

Do teu lado eu me sinto verdadeiramente feliz, sem precisar fingir,
Teu abraço me desliga do mundo, me faz viajar sem saber aonde ir,
E nem quero saber, o que importa mesmo é se lá vou te encontrar,
Onde você estiver lá estará meu coração, será lá onde devo ficar,

Agora que te encontrei todo meu passado parece um filme sem sentido,
Com você tudo é tão bom que, às vezes, quero esquecer o tinha vivido,
Quero lembrar somente de você, somente dos teus beijos a me sufocar,

Teu afago, teu carinho, teu olhar, tu és um sonho que não quero acordar,
Posso contigo sonhar, mas quero que a felicidade que trazes seja habitual,
Quero que teu sorriso seja parte da rotina, que ser feliz seja normal.

Um comentário:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

ontendency.blogspot.com