terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho que não quero acordar


Faz pouco tempo que te encontrei, mas pra nós o tempo não é nada,
A verdade é que sem saber te procurava, misteriosamente te esperava,
Nossas vidas juntamente traçadas, você foi desenhada em meu destino,
Sempre tão linda e meiga, era tudo que eu queria, tudo que imaginava,
Você guiava meus passos, a noite sentia teus beijos em meus sonhos,
Despertava e você era apenas uma ilusão, até te sentir em meus braços,
Hoje parece que não havia realmente acordado até te encontrar,
E hoje desperto parece que vivo em um sonho que não quero acordar,
Você esta em tudo que vejo, não consigo deixar de me apaixonar,
A cada dia, a cada segundo, a cada toque, a cada sensação, a cada beijo,
Quero sempre com teu abraço me sufocar, no teu corpo me perder,
Com tua paixão de delírios até morrer, para depois no teu amor renascer.

Nenhum comentário: