sábado, 15 de setembro de 2012

Alem do normal



Persegui teu amor como quem luta pela felicidade,
E ao te encontrar essa era de fato a verdade,
A paixão não deixava te esquecer, quase impossível,
Era assustadora a vontade de te ter pra mim,

Além do normal, o desejo não me deixava desistir,
Já não importava aonde ir, teu beijo era uma obsessão,
O tempo ao invés de te apagar, te lembrava mais e mais,
Sabia que só contigo encontraria minha desejada paz,

Hoje você ilumina meu caminho e eu te guio pelo teu,
Juntos seguiremos sem receios, vivendo cada dia,
Quero sempre assim, teu sorriso sendo o motivo do meu,
Sendo teu guia, teu corpo, teu calor, teu prazer, tua alegria,

Só no teu abraço me escondo e esqueço o mundo,
Só nele todo o tempo vira facilmente um segundo,
Quero-te de noite, de dia, olho no olho, pele na pele,
Coração sarando a dor, beijos chamando o amor,      

Cuidando de ti vou cultivando essa paixão que nasceu,
Tua felicidade é minha missão, meu destino, minha obrigação,
Abracei-te e no teu peito cuidadosamente deixei meu coração,
E no meu, agora, é o teu que bate acelerado.

Nenhum comentário: