quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eterna felicidade



Longe de ti sonho acordado com teu olhar, com teu carinho, em pra sempre te amar,

Nesses devaneios me jogo no mar do teu amor, na esperança de nele me afogar,

Quando acordo penso em logo estar novamente nos teus braços, neles me encontrar,

Seguir teus passos, deles fazer os meus, ter certeza que tua vida é também a minha,

Deitar, encostar suavemente no teu peito, ouvir teu coração e nele sentir o meu bater,

Assim deixar de sofrer, novamente a paz no teu amor encontrar, e nunca mais perder,

Sentir que o mau tempo passou e não vai voltar, e mesmo que volte vamos encarar,

Quando estou contigo sinto que, juntos, podemos enfrentar tudo e todos, sem hesitar,

Vem fazer do nosso sonho realidade, buscar o amor, a paixão, a eterna felicidade.


Nenhum comentário: