terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Entrega do amor

Quero mergulhar fundo no teu prazer,
Usar teu corpo pra me satisfazer,
Descaradamente, me perder, e achar,
Quem sabe o paraíso existente nos teus braços,
Quiçá o sabor dos teus beijos, cada vez mais,
lascivos, embebidos de prazer,
Sem querer ser feliz, sem querer ser amado,
Feito uma criança mimada, querer-te só pra mim,
Não quero nunca mais me achar, já me perdi,
O caminho é tão maravilhoso, tão sublime,
Teus cabelos, tuas coxas, teu ventre,
Lugares que volta e sempre,
Atraem-me, e eu sem lutar me entrego,
Feito menino, mais sem a mínima inocência,
Já que estou aqui, e não quero sair,
Quero morar no teu corpo,
Sei que morada melhor não há,
E assim te satisfazer, quero que se perca,
Nos meus braços, nos meus carinhos, no meu amor,
Sem plano de fuga, sem o menor raciocínio,
Na mais doce entrega do amor,
No mais puro ardor do prazer,
Na mais quente das ações,
Eu, você e mais ninguém, a não ser nosso fervor,
Foice que cortou todo mal que nos envolvia,
Principio do pecado, inicio do bem e do mal.

*postagem de novembro de 2007

Nenhum comentário: