segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Soneto a minha flor V

Há tempos nao vejo aquela que amo, meu coração dói,
Dilacera a alma nao vê-la, a saudade que tudo corrói,
Sinto-me como um jardim sem flor, sem razão de ser,
sem ela ao meu lado tenho até vontade de morrer,

O céu não tem cor, o mundo não tem vida,
Desse labirinto não consigo encontrar a saida,
Com ela aqui era tão mais simples e fácil viver,
Agora tudo é complexo, não consigo em nada vencer,

Os sonetos são mais tristes, os sambas tao nostálgicos,
tudo é tristeza, a felicidade se foi, os dias são tão trágicos,
não há luz, vivo sempre na escuridão, perdi minha estrela,

O pensamento viaja, meus olhos sonham em de novo vê-la
Minha boca só quer teu beijo, meu corpo quer o seu e nada mais,
Tenho certeza que é só dela que preciso para viver em paz.

.

Um comentário:

Brunno Damasceno disse...

Vamos musicalizar essas obras, visita o meu: http://sambandocombrunno.blogspot.com