domingo, 25 de julho de 2010

Soneto da madrugada IV

Versos simples, é só o que eu posso te oferecer,
Poemas singelos, alguns bons outros nem tanto,
Queria o mundo te dar, mas é isso que sei fazer,
Nessas palavras ternas é onde escondo meu pranto,

Meu riso só existe com o seu, beleza admirável,
Teu sorriso também despertou em mim essa paixão,
Que hoje é muito intenso, quase incontrolável,
Os erros diante dele viram pó, e dói tanto o teu não,

Estar com você entorpece a corpo e acalma o coração,
Quando estamos juntos nenhum segundo é em vão,
A beleza em você é só um detalhe, e você é tão linda,

Fácil ter inspiração para sonetos, prosa e versos,
Mesmo que contigo meus passos tenham sido dispersos,
Se me deixares não saberia como agir, não ainda.

Enfim um soneto, depois de 3 meses *-*

Nenhum comentário: