sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Soneto à pretinha

Meu coração reaprendeu a amar, e disso tinha enorme medo,
O amor nunca foi bom para mim, não queria sofrer tão cedo,
Mas você chegou com seu jeitinho, me deu tanto carinho,
Aprendi a não ser tão egoísta, já não sou tão mesquinho,

Você é tão linda que às vezes tenho duvidas se é mesmo real,
Seu olhar, seu sorriso, teu corpo, seus beijos, tudo é tão perfeito,
Todas as noites sonho com você dormindo no meu leito,
Quase posso ver você acordando com aquele sorriso angelical,

Dizendo “bom dia amor”, fazendo meu mundo completo,
Você comigo é uma benção, e é tão bom te ter perto,
Nunca quero te perder, seria ver meu mundo desmoronar,

Ele só tem razão quando se tem alguém a quem amar,
Só a sentido se for assim, quero que seja só minha,
Meu amor, minha lindinha, para sempre minha pretinha.

Nenhum comentário: