terça-feira, 31 de maio de 2011

Viver pra te fazer feliz

Os repetidos sonhos com teus beijos não me deixam te esquecer,
A paixão inundou tudo o que havia, foi difícil ousar resistir,
Por mais que tenha tentado, o coração não me deixava desistir,
Agora o que fazer? O que pensar? será que no amor você crê?
Não agüento mais guardar esse amor que não cabe no coração,
Desejo alguém real, algo que consiga me balançar de verdade,
Quero decifrar tuas curvas, perder-me em teu corpo,
Encontrar o paraíso perdido e esquecido em teus braços,
Sentir o amor no teu abraço, perder o fôlego no teu amor,
E depois recuperá-lo nos teus beijos, te levar pra onde for,
Quero sanar teus desejos, te fazer delirar com meu torpor,
Ser teu único querer, teu maior prazer, viver pra te fazer feliz...


Nenhum comentário: