terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O mar e o sol

Como o mar a admirar o sol eu sigo a te esperar,
Admiro, sonho, suspiro, às até vezes quase posso te tocar,
Assim como o sol você tem todo o calor de que preciso,
Você chega e se vai, sua ida é como a noite, fria e deserta,
A cama vazia, o coração cheio de saudade, a dor é certa,
De longe, chega a ser uma maldade teu sorriso, teu olhar,
Um pensamento, uma foto, uma lembrança a maltratar,
A minha vivencia, a tua inocência, tudo parece se encaixar,
Penso nos teus braços como um acalanto, um cessar do meu pranto,
Penso em meus abraços como uma proteção, uma arma, um manto,
Teu cheiro é um torpor, teu beijo um frescor, teu corpo um calor,
A música as lembranças, a saudade, tudo me leva a você,
Menos o tempo, menos o destino, menos você, menos seu amor.

Nenhum comentário: