segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sim



Não tenho mais muito o que te dizer a não ser o que já disse hoje à tarde,
não tenho muito o que mostrar a não ser o que mostrei nesses quatro anos.
Não sei se isso é bom ou ruim, não sei se isso é o suficiente, não sei se sou o suficiente.
O que sei e o que tenho a CERTEZA ABSOLUTA é que te amo muito,
Que quero passar a vida inteira ao teu lado,
que simplesmente não sei pra onde ir se no caminho pra onde for tu não estiver.
Não sei se a vida tem algum sentido, mas sei que o sentido da minha é do teu lado.
Não sei se o sentido da vida é ter um amor, mas sei que o sentido da minha vida é você,
É o amor que sinto por ti. Não sei se sou tudo o que você sempre sonhou,
Mas a cada dia tenho mais certeza que tu és o que eu sempre sonhei.
Não sei de nada, mas sei que te quero pra mim. Pra sempre.
O não foi a primeira coisa que tive de ti,
Mas o sim foi o que busquei incansavelmente até conseguir,
Depois que ele virou realidade não sonho com mais nada,
A não ser os teus mais tenros sonhos.
Eu te amo, mesmo com as adversidades da vida,
Mesmo com as brevidades que a vida supõe,
Lutando contra as desventuras que amor propõe,
Mesmo com as alegrias que o tempo corrói,
Ainda assim me ponho sempre ao teu lado,
Enfrentando o tempo, a vida, vivendo esse amor divino,
Por que sei que é do teu lado que minha vida encontrarei,
Meu amor,  meu bebe, o meu destino, a vida que sonhei.


Nenhum comentário: