sexta-feira, 5 de julho de 2019

O que restar


Primeiro te desejei quando era errado te desejar,
Depois te procurei quando era errado te procurar,
Digo que te amo quando é errado te amar.
Mas me diz, quando mesmo é errado amar?
Quando é errado seguir o que o coração mandar?
Quando uma palavra vale mais que do realmente sente?
Quando tu acha que está feliz enganando o coração?
Vejo tua foto e teu sorriso parece o que há pouco eu despertei,
O abraço que vi nem de longe é parecido com o que a gente deu,
O beijo parece falso, uma cópia barata do lábio meu,
Nossos corações permanecem juntos, mas os corpos separados,
Estes, mesmo longe parecem sempre entrelaçados,
O tempo é um detalhe quando já esperamos uma vida,
A vida parece nada quando sabemos que nosso amor é a saída,
Não acreditei na despedida, quando a vi teu olhar,
Já não tenho dúvida onde meu coração quer estar,
Vou te esperar, vou te amar, até sermos o que restar.

Nenhum comentário: