domingo, 1 de abril de 2007

Utopia

Mais uma noite de indecisão, mais algumas horas do mais puro sofrimento que a incerteza pode trazer, alguns momentos de ininterruptas sensações sem definições, sensações que só mostram o tamanho dessa solidão.

Você esteve aqui ao alcance dos meus olhos todo esse tempo, mais não podia tocá-la, não pude senti-la, e em nenhum momento você me pareceu mais presente, desde que te conheço você é uma utopia, um sonho que não pode ser realizado, e que mais cedo ou mais tarde será esquecido.

Mais não foi. E ate hoje sou perseguido pela aflição te ver e sentir e não possuir, essa sensação é no mínimo aterradora, sentir que o momento nunca esteve tão próximo e você não consegue alcançá-lo, sentir que já esteve muito mais longe, quase inatingível, e hoje te vejo tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe, as vezes do meu lado, mais com a cabeça em outro mundo, e as mascaras não escondem mais, os curativos já não amenizam os ferimentos, os remédios não agem, tudo esta descoberto, não há mais nada a esconder.

Mais mesmo assim você esta longe, quase em outra dimensão, não te sinto mais nesse mundo há muito tempo, se soubesse onde você esta eu iria buscá-la de volta pra mim.

"Isto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência"

Nenhum comentário: