terça-feira, 20 de março de 2007

Quem se Importa?

Fez esse Texto há uns 7 meses atrás, e só agora ele tava meio perdido, e como to sem criatividade hoje, resolvi posta-lo...

No começo te achava linda,
Depois mais ainda,
Depois não entendi mais nada,
Não é possível algo tão rápido assim,
Eu pensava, não sabia o porque,
Pensava, Vai passar seu idiota,
Somos apenas amigos,
Não passou, não mudou,
pelo contrario, tornou-se incontrolável,
Sem querer, meus atos de denunciavam,
Meus passos já não eram os mesmos.
Minha vida não era a mesma,
Isso não é normal,
Mais nada é tão importante quanto você agora
Vejo-te com os olhos de quem não quer te ver mais,
Penso em ti, com o pensamento de quem te odeia,
Abraço-te, com a força de um estrangulamento,
Não consigo te conquistar, isso é que está errado,
Não eu, não você, nem ninguém,
Porque não consigo te odiar?
Porque não consigo olhar pra ti, e não pensar nada?
Porque não consigo fazer nada certo?
Tenho-te como não tem nada,
Não te tenho comigo como queria,
E você não se importa,
Não tenho mais esperanças, já as tive,
Mais quem se importa?
Não há mais nada a fazer a não ser,
Não fazer nada...
Agora é só esperar,
Ver se estava enganado em sentir o que sentia,
Ou se simplesmente não era pra acontecer,
Não era pra você ser minha, não era a hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita, toma gostosa...
Ou Quem se importa...
Ou doente...
Esse foi doido...

Ainda bem que tudo isso passou...

Muito bom!!!!!!!!

Suellen Verçosa disse...

Amigo...
Gostei do post...

E tudo na vida passa...
Senão passa...
A solução vem...

=***