quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eu escrevo demais?

“Menino tu escreve demais, ninguém lê isso não..”

A linguagem na web deve ser rápida e sucinta, sem muito aprofundamento e sem riqueza de detalhes, pelo menos é o que todo mundo diz, eu tenho um serio problema com isso, quando começo a escrever parece que um espírito me domina e não consigo mais parar, reclamam dos meus textos longos, mais eu já cansei de resumir meus textos, olhar pra um deles e pensar “O que eu quis dizer?” descobrir a idéia chave, dizer o que eu quero dizer com poucas palavras é muito difícil, ainda mais quando fico às vezes semanas sem escrever, ai parece que entro em crise de abstinência e o que faço é jogar pra fora tudo que estava reprimido na mente, não sei ate que ponto escrever muito é vantajoso ou não em um blog.

Ontem durante a aula mais uma vez eu mesmo me chamei a atenção, e na mesma hora fui repreendido por uma amiga, o professor estava falando de da onda dos blogs, explanando sobre como a web tem que ser rápida, como tudo é em um piscar de olhos, e os textos não podem ser muito extensos, se não os leitores nem terminam de ler, no mesmo momento me veio a cabeça a frase com que iniciei esse texto, não lembro-me ao certo quem a disse, mais já a disseram, e isso não é bom, ou é?

Complicado. =/

5 comentários:

Jéssinha disse...

Se tu escreve demais..
Quem se importa???
O blog é teu, tu escreve oq kiser, ué.. =P
Eu leio até o final sim, se o resto é preguiçoso, problema deles, né não?!
;)

JoOsephJr disse...

Falou e disse lora!!

=*

Suellen Verçosa disse...

More...gosto de como e o quanto vc escreve..´
É bom pq posso acompanhar o quanto vc se engrandece em suas palavras...


Muito bom de se ver mesmo...


bj
=*

Unknown disse...

Eu disse:
"realmente seus textos são muito longos!"
não que sejam ruins.. mas se nós tb não estivermos inspirados, na metad, já entedemos a essencia e abandonamos!
pra jornalista e blogueiro.. ruim.. como terapia ótimo.. vc precisa de terapia?

x)

__ Miriane

JoOsephJr disse...

auehuaeuahu

Valeu miriane..

=*