terça-feira, 9 de outubro de 2007

Insuportavelmente amável

Minha vida toda a esperar,
Eu estava cego e mudo,
E tudo estava tão perto,
Do lado, ali o tempo todo,
O certo, o bem e não o mal,
Amizade passional,
Simples e verdadeira,
Tudo parecia tão impossível,
Errado ou sem sentido,
Sem razão de ser, ou motivo,
E nada parecia ajudar,
A vida passando junto e pausadamente,
Na imensidão desse olhar,
Eu me perdia, e ainda me perco simplesmente
Sem querer me achar.

Só que agora nos perdemos juntos,
Da maneira que quisermos,
Quando e onde nos for apropriado,
Tudo parece tão engraçado,
Eu, fugindo de mim mesmo,
Você notando sem notar,
Te via como em um altar,
Uma obra de ficção,
Com roteiro de comédia,
E alguns momentos de ação,
Mais com final de romance,
Não dominamos o coração,
Entregamos-nos no minuto,
Em que tudo ficou mais forte,
E você se tornou pra mim
,

Insuportavelmente amável

Nenhum comentário: