terça-feira, 25 de março de 2008

Soneto ao Jogo do Amor

Meu olhar procura o teu, e na ânsia de te encontrar se perde,
E perdido desfaleço em teus braços mesmo sem perceber,
O teu carinho reascende a chama que tento em vão esconder,
Tua mão que me conforta, novamente me deixa inerte

Meu coração cansado de sempre cair em desilusão,
Assim vou com cuidado não me deixando enganar,
E nesse jogo acabamos sempre na mesma indecisão
E no velho e sincero enlace de mentiras que é amar,

Não vejo mais sentido em você, em nós, e nem no amor,
O seu beijo não tem mais sabor, teu sorriso perdeu a cor
Você não soube jogar o jogo do amor, e perdeu meu carinho,

A indecisão que tenho, é se ainda posso te ver, te sentir, ou tocar,
Se meu coração vai ainda suportar a dor que é ser sozinho,
Mais melhor ser sozinho do que servir a quem não sabe amar.

Nenhum comentário: