terça-feira, 18 de março de 2008

Tu és minha felicidade

Tu és minha felicidade, és o meu único contentamento,
Minha gratidão. Amor que exclui todo meu lamento,
Servidão devotada a você, e assim meu caminho sigo.
Longe de você, a vontade é que os dias passem curtos
Em um infindável nevoeiro, sem nuvens ou cores abstratas,
Nada que faça o tempo parar, recuar, nem que o contenha.

Em sua presença a imensidão do tempo torna-se ainda maior,
Que a infinita leveza do amor se renove em cada sincero olhar,
Procurar razão nessa desesperada ilusão, nessa arte de viver,
É o sussurro do amor, confundindo-se com um urro de prazer.
Um animal desesperado quase sem alma, ou faltando uma parte,
Parte esta que teu olhar devolve, em um ínfimo momento real,
A busca sincera pelo amor completo e latente, teve seu fim,

Tua doçura me conquistou, teus erros me completam,
Felicidade é tudo que tenho, e o amor o que há em mim,
O amor tem a cor dos teus olhos, e o calor dos teus braços,
E nele quero me queimar para sempre, o fogo da paixão.

2 comentários:

Yuri Marcel disse...

Uiui Justin Timberlake mostra seu lado sensível. hehehe

o/
Abração aí

Igor disse...

claro, né Yuri. Ele é compositor...
rsrsrsrs

Josephinho, vc é o cara! :D adorei o poema...