sexta-feira, 9 de maio de 2008

Teu corpo,

Teu corpo é a haste que sustenta e eleva meu prazer,

O absinto que me tira a pouca razão que minto ter,

É o complemento do nada que sou, e do tudo que teimo ser,


O inicio o meio e fim, é o que quero para mim,

Você me possui, sexo mentalmente, sou teu escravo

E com minha total permissão, minha completa submissão

Você me leva do estado inanimado para a perfeição,

Tudo isso apenas com um olhar, às vezes sem intenção

O desejo que possuímos é saciado, e o amor fortalecido,

Intrínseco ao meu ser é o teu corpo, o desejo inadiável,

O sol teima em queimar, o coração ainda quer amar,

O calor é eterno, já o coração não dura para sempre,


A fantasia do amor eterno se concretiza com a ilusão,

Sexo, dor e alegria se misturam na perfeita harmonia

Meu desejo mais profundo é sempre estar no teu corpo.

Nenhum comentário: