segunda-feira, 1 de setembro de 2008

É...

Todas as dores que senti, seu olhar foi o culpado,
A minha razão é inútil, meu bem foi ter te amado,
Não lembro de ter dito que você era o motivo,


Mais lembro de quando esqueci das outras razões,
Nada mais é suficientemente bom, só não quero te perder,
Dependo da tua existência para ter felicidade para viver,
E assim consigo enganar o destino, e não pereço em emoções,
Teu amor é o complemento que falta ao meu inanimado ser,
Gosto de tudo em você, até o que não é bom,


Teus atos, tuas ações, tuas infindáveis mudanças,
Nada consegue ser mais completo que o mundo com você,
Teus beijos, visões do belo, teus carinhos, fim do que é mal,
Não preciso de complementos, pois tenho os teus braços,
Somos iguais na paixão, a minha imagem já tem os teus traços,
Digo-lhe que sou teu, e recompensa não peço enfim.
Não quero nada alem do teu amor, ele basta para mim.

Nenhum comentário: