terça-feira, 31 de março de 2009

Poesia para flor

És minha flor, quem lembro com fervor, o ser para quem entreguei meu amor,
Você traz o doce ardor, a razão, do meu céu és a cor, quem traz a paz para mim,
Em minha mente, rápido ou calmamente, sempre vem teu doce nome
Você da minha vida tira todo medo e toda dor, não há porque nem como negar,
No abismo do amor quero me jogar, só com você sei o que significa amar,
Minha alegria é seu sorriso, meu sonho é seu delírio, tu és minha estrada,
Estava perdido no mar da vida, hoje olho para teu rosto e sei quem é minha amada,
Sai da solidão, e hoje me perco nos labirintos do amor, tudo isso ao seu lado,
Conheço os caminhos da tua alegria, Para tua felicidade sei que fui enviado,
Minha missão, minha obrigação, meu objetivo único e principal, o teu bem,
Não há nada mais importante, das obrigações do mundo estás aquém,
Não fujo, nem muito menos nego, tu és tudo o que realmente amo.


Nenhum comentário: