quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Samba pra distrair XXVI , XXVII

Laço Desfeito
Diogo Nogueira


Um adeus, um lamento, uma grande saudade
Lá vou eu, à procura da felicidade
Quem errou, não importa, já virou passado
Nosso amor não vingou, está tudo acabado

Mas nosso laço desfeito me deixou assim, sem chão
Sei que são coisas da vida, mas, não é mole não
Pois ao te ver passar com sua nova paixão
Ainda dói em mim, parece traição
É uma dor sem fim que não tem solução
Flecha envenenada cravada no meu coração

Amor de 2 Anos
João Nogueira

Você pode arranjar um novo amor, mas não vai se esquecer de mim
porque foram dois anos nao foram dois dias e um grande amor não se esquece assim
nosso amor não tem mais jeito ele quase perfeito é dificil ter fim

hoje estamos separados por culpa da oposição,
que insistiu e conseguiu destruir nossa união,
mas ainda predomina entre nos essa paixão



Quando o samba está no coração, é assim, salve a familia Nogueira, salve a portela!

Nenhum comentário: