sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Soneto Nº 58

Queria conseguir não pensar em você, é apenas esse meu desejo,
Por mais que eu tente fugir é sempre teus olhos que eu vejo,
A distancia é uma inimiga cruel, ela anda junto com a saudade,
Mesmo que não queira ver, o fato é que te amo, essa é a verdade,

Meu coração antes cheio de amor e carinho hoje só angustia, dor,
Digo que não, mas quando acordo, sigo seus passos seja onde for,
As palavras sempre me foram companheiras, hoje elas me faltam,
No infinito mar da solidão, só as lembranças boas me salvam,

Tento ver que seu amor acabou, mas meu coração não acredita,
Não sei mais onde estou, nem não quero ver que meu beijo você evita,
Meu amor também não é mais o mesmo, é que ele se renova a cada dia,

Fica mais forte, e mesmo que não deva se enche de esperança,
Tento buscar em vão a alegria que você me trazia,
Quero novamente ser teu amor, nos teus braços ser criança,


Estrear 2010

Nenhum comentário: