quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Poema Sem Título

O tempo se passou e ainda sentia o gosto aquele beijo,
Sonhos e sensações só aumentavam meu desejo,
Você se foi, as magoas corromperam a paixão,
O tempo amarelou as cartas que te mandei,
Os bilhetes sem respostas se perderam no tempo,
As belas flores foram levadas pelo vento,
E eu me esqueci de tudo, mas não esqueci daquele beijo,
Um beijo que há tempos meu peito tanto ansiava,
Aquele olhar que nem mesmo o tempo apagou,
A paixão que nem a distancia levou,
Foram alguns segundos que o tempo parou,
Depois você se foi, levou consigo meu coração,
Abriu a ferida que estava cicatrizando,
Jogou lenha no fogo que esta apagando,
E hoje esse fogo me queima, e não tem sinal de que vai apagar,
E eu olho para a janela, que me diz que você não vai voltar.

Nenhum comentário: