segunda-feira, 7 de março de 2011

...

Hoje enfim pude ver que o teu olhar não se encontra com o meu,
Já consigo ver que não sou eu o causador do teu sorriso,
E que também não sou quem enxuga teu pranto,
quero-te tanto, que nos meus sonhos és sempre a atriz principal,
Porém na vida real, não sou eu quem amarrota teu vestido,
Não sou eu quem toca seu rosto, Nem quem teu cabelo afaga,
Muito menos por quem de amor teu coração se embriaga,
O destino é carrasco, e sempre te tira de mim rapidamente,
Mesmo não podendo me tirar o que nunca foi meu.

2 comentários:

Jairo Felipe disse...

Cara, que texto fera! Se a atriz principal vir este texto, certamente, deixar-te amarrotares o vestido dela!

Anônimo disse...

Jiglypuff,
o amarrote mais gostoso em minhas roupas foi dado por vc..o mais importante e inesquecível, foi vc quem deu.

Meu âmago grita teu nome.