sábado, 19 de março de 2011

Soneto Nº 65

Você sabe o que é olhar para alguém e ver a felicidade?
Saber que pode amar, viver bem, ter total cumplicidade,
Ter certeza que vai se perder, e mesmo assim se jogar,
Querer estar perto, sentir o abraço, só pensar me amar,


O toque, carinhos, o beijo, tudo isso só aumenta o desejo,
Mesmo estando apenas nos sonhos, nas lembranças,
O tempo passa e você não chega, solidão é tudo que vejo,
Meu coração cansado está perdendo todas as esperanças,


Durmo e minha imaginação teimosa te traz pra mim,
Revejo a felicidade, só com você me sinto assim,
O teu gosto, os dedos deslizando em teus cabelos,


No fundo eu sei que é um sonho, e que irá acabar,
Entorpeço-me em teus carinhos, e sei que só assim vou tê-los,
Mas no fundo o que eu queria mesmo era não mais acordar.

Um comentário:

Beatrice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.