sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Soneto a saudade

O acaso sempre me faz lembrar de nossos momentos,
Viver é tentar velejar mesmo sem conhecer os ventos,
A saudade sufoca e mata mais que qualquer veneno,
Somente com você eu era completo, realmente pleno, 

O coração mente tentando enganar a razão, porem sem sucesso, 
Disfarço, porem a verdade é que meu corpo aguarda teu regresso,
Teu beijo que ainda está na minha boca, teu cheiro em meu travesseiro,
O olhar, o toque, teu jeito de amar como se eu fosse o primeiro, 

Tudo permanece tatuado em minha mente, não há como desvencilhar, 
Por mais que tente, meu coração, inocente, só aprendeu a te amar, 
A vida injusta insiste em te afastar, eu teimoso só procuro a felicidade, 

Hoje sei que viver sem você é pecado, é inferno, é crueldade, 
Olho pra sua foto e tenho alguns segundos de felicidade, uma ilusão, 
O tempo passa, a esperança morre, volta a dor ao meu coração.

Nenhum comentário: