segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Morena...

A minha calma, a tua explosão, 
Somos igualitariamente diferentes, 
Quero conhecer tua alma, desvendar teu corpo,
Conquistar teu coração, descansar o meu,
Acabar com essa ânsia de você, essa distancia, 
Distancia essa que me deixa quase morto,
A vida, como em um capricho, te tira de mim, 
O tempo passa, eu não te vejo, e continuo assim,
Triste, doente, desesperado, sem saber pra onde ir, 
A verdade é que não consigo sair, a paixão me sequestrou,
Não quero fugir, não quero me encontrar, quero te encontrar,
Saber se é realmente verdade o que me diz o coração, 
Eu só quero te amar. 

Morena, Deus te fez pra mim em todos os detalhes, 
Minha alma quer se juntar a tua, sanar todos os teus ais, 
Quero ser tua paz, o navio que aporta sorrateiro no teu cais,
Viver sendo seu protetor, ator principal da tua historia, 
Tirar nosso amor dos meus sonhos e trazer para nossa realidade.