quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Soneto ao desejo

Às vezes nem preciso dormir para sonhar, acordado vejo nosso amor,
Porém nos meus sonhos, de tão reais, posso quase sentir teu calor,
Neles você não me diz não, neles é sempre teu sonoro e belo sim,
De tão belos quase não quero acordar, quero essa realidade pra mim,

Contigo a vida seria mesmo assim, seria viver um sonho perfeito,
Quero ser teu amor, te causar ardor, o teu escolhido, o eleito,
Desbravar teu corpo, entender tua alma, ser mais que um passatempo,
Ser pra sempre, nao ser só uma paixão que é levada pelo vento,

Quero estar presente no mal e no bem, chuva ou vento, glória ou lama,
Ser dor e prazer, fé e luxúria, no quarto, sala, parede, chão ou cama,
Entender tua realidade, mas também habitar teus sonhos, pra sempre,

Não sair do teu pensamento, visitar tua alma e morar no teu ventre,
Fazer dos teus beijos meu alimento, e da tua paixão minha religião,
Morena, quero estar no teu peito, e assim, fazer sentido ter um coração,


Nenhum comentário: