quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cansei.

Cansei de esperar em vão, cansei do teu não,
Desisti de procurar a minha felicidade buscando a tua ,
Cansei de ficar na rua chorando a morte do amor,
Cansei de te seguir, e de chorar, seja onde for,
Você não conhece o amor, tem medo de viver,
Não sabe que na vida é inevitável não sofrer,
Nunca saímos ilesos, sempre machucados,
Para o amor, somos sempre despreparados,

O tempo parece não passar pro meu amor,
Ao passo que é o combustível da saudade,
Da minha dor, dessa nostalgia que invade,
Você é minha liberdade, meu salvo-conduto
Meu fruto proibido, o despertar da minha libido,
Você é o antídoto do seu próprio veneno,
Não quero mais que seja a atriz principal,
Atriz e autora desse jogo que enceno,

Na verdade cansei de desistir,
Desde quando vi que sem você não sei pra onde ir,
Sem você meu destino é sempre cair,
Cair na perdição, na nostalgia, afundar na saudade,
Perder completa e rapidamente a sobriedade,
A moralidade, a identidade, tudo que se pode pensar,
Esqueço de tudo, fico de luto, me desfaço em penar,
Você é minha serenidade, quem eu amo na verdade

Nenhum comentário: