sexta-feira, 2 de março de 2007

Falsos cognatos não me enganam mais.

Em definição, falso cognato é aquela palavra que é parecida com outra de algum outro idioma mais que na verdade tem outro significado.
Cheguei à conclusão que na vida também existem os falsos cognatos, são aquelas pessoas que aparentam ser perfeitas, mais que na verdade são um poço de inutilidade, só vieram ao mundo para piorar o que já esta perdido. Alem disso se enquadram nessa definição aqueles falsos “amigos” que na primeira oportunidade não tem pena alguma em cravar uma espada no seu coração, e ai cabe a celebre frase de Julius Cesar, - ate tu, Brutus?
Mesmo não fazendo diferença alguma a existência ou não delas, essas pessoas acabam cometendo um grande estrago em nossas vidas, pois a amizade e confiança são conquistadas, e sem o menor motivo traem, deturpando completamente a amizade outrora oferecida com tanto apreço.
Mais eu não me engano mais, agora a qualquer sinal de perigo, se meu sexto sentido me alertar de algo estranho de qualquer pessoa que seja não interiorizarei mais qualquer sentimento, isso só me fez mal, e experiências anteriores continuam fazendo ate hoje, por isso a partir de agora, nada mais importa, somente pessoas de verdade.

Nenhum comentário: