segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sonetinho

A dor que sinto hoje é tremenda, quase insuportável,
Não te vejo, e é esse o motivo, sinto meu mundo instável,
sua mão me confortando, seu abraço que me segurava,
agora já não tenho nada, nem sua alma me sempre me guiava,

Vejo poesias e fotos, sonetos e anotações, tudo é torturante,
Pois em todas vejo seus olhos, ainda sinto seu corpo no meu,
Não sei se sentes algo parecido, se ainda me quer nesse instante,
Essa nostalgia amarga que corrói, sentimento que não sei se é seu,

Cada raio de sol faz sentir suas caricias, e o tempo só me engana,
Ele me mantém escravo do amor que sinto, saudade que vem,
Das promessas, das duvidas, das palavras que falamos na cama

Os problemas do mundo não me interessam, deles estou aquém,
Agora te peço que volte, e que não vá novamente, será meu pesar
Nossos corpos precisam do calor que só juntos conseguimos gerar.

Nenhum comentário: