quinta-feira, 10 de julho de 2008

Em boa companhia

Menezeando fico eu
Josephiando fica você
Mais dia menos dias
Alguém vai tudo isso ler

Possa ou não ser,
Acontecendo ou não,
Ninguém que ler resistirá,
A poesia do nosso coração

Mais ainda te falo e prossigo
Ser poeta e mais que um dom
E isso esta se comprovando amigo
Joseph e Rhamom

Poetas da madrugada
Poetas do improviso
Que amam suas namoradas
Que porem são muito amigos

A amizade que nas letras é cultivada
Um futuro com sucesso será colhido,
Juntos, compartilhando o amor vivido,
Teremos sem duvida, a vida desejada

Admiro cada verso seu
Como quem admira o olhar da moça
E agradeço o cultivo da amizade
E complemento com um DEUS LHE OUÇA

Essa poesia foi feita no lugar mais inusitado possivel. em uma conversa pelo msn, eu e meu amigo Rhamon a fizemos de total improviso, de brincadeira, e resolvi postar aqui, ficou até bonitinha....
a parte mais clara é de minha autoria, e a mais escura foi feita por meu amigo.


Um mês sem postar nada, já recebi até bronca de alguns leitores enjoados do marasmo que esse blog se tornou, e o que tenho a dizer a eles é o seguinte:
Não é por falta de inspiração, muito pelo contrário, é a mais pura falta de tempo mesmo, tentarei postar mais, farei "das teclas coração" para postar com mais frequencia.

Nenhum comentário: