quinta-feira, 10 de julho de 2008

A você...

O meu amor é simples, sincero como uma criança indefesa,
O teu olhar tem a clareza que me faz sentir o prazer da vida,
O amor por você, sentimento que agora tenho com certeza,
A ida ao paraíso que tenho com teus beijos é só um sinal,

Querer estar contigo é um desejo constante, latente,
Subversivamente fulminante. E é assim que me sinto,
Fulminado, atingido, e nem reação esboço, não há,
O amor, a paixão, a saudade, o teu abraço,

O céu, a contemplação, a sensação de paraíso,
Sentimento e reações que só você consegue me passar,
Sinto que assim deveras extasiado sigo com você,
Observando cada passo, humilhado com sua beleza,

A dor de não te possuir deve ser mortal, a chama se extingue
Minha vida sem você não é completa, nada é cabal, nada existe,
Não te elegi, nem ao menos te busquei, o amor fez tudo,
Ele nos botou na mesma reta, e nela nos encontramos.

Nenhum comentário: