sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O destino dos amantes

Meus olhos molhados demonstram a dor que sinto,
Meu coração enobreceu, e há muito tempo já não minto,
Vejo nossos corações separados, e inebriado adormeço,
Tento, penso, morro, nasço, mais nem por um segundo esqueço,
Os teus olhos estão fixos nos meus, já não vejo mais nada,
Minha felicidade que sublime era, agora foi brutalmente ceifada,
A tristeza é um dom de quem ama, é o destino dos amantes.
Eu com tamanha dor, e na rua vejo casais com amores vibrantes,
Viver é amargura, é solidão, é oitavo circulo com toda a sua força.
O conselho que não consigo seguir, e dito por todos, desista dessa moça,
Mais tua boca era o que me guiava, e nosso amor me sustentava,
Teus braços eram o meu refugio, hoje só estão em meus sonhos irreais,
Nada, isso é a minha definição, simples e real, realidade perversa.
Depois que você saiu nada é igual, minha calma se tornou adversa.

Nenhum comentário: