sábado, 6 de março de 2010

Soneto distante

Quando penso em você, penso em nós dois, a perfeita união,
Mas os pensamentos são só loucuras, não há exatidão,
Sigo perdido, sem metade do coração, e sem felicidade qualquer,
Toda a que eu tinha com você se foi, a dor está comigo onde eu estiver,

Nosso amor no tempo você esqueceu, deixou o mundo o levar,
Não consigo teu amor reconquistar, você não quer no amor acreditar,
Tudo o que fiz foi chorar, agora só o que me resta é desatinar,
Enlouquecer, desesperar, estados que me acostumei a estar,

Quando te vejo, mesmo distante, ainda vejo o meu amor,
Querendo com o fundo da minha alma sentir o teu calor,
Mesmo em vão, infelizmente só consigo te amar,

Tentei de todas as maneiras me retratar, até sem querer,
Você não consegue mais conjugar o verbo perdoar,
E eu, perdido em meio à tristeza, esqueci o verbo viver,

Nenhum comentário: