quinta-feira, 28 de abril de 2011

Soneto à ...

Por onde anda aqueles sonhos que juntos vivemos,
Não sei quem sou, com você se foi minha identidade,

Éramos uma só vida, hoje somos apenas saudade,

Estou perdido, desaprendi tudo que juntos aprendemos,


Você me ensinou a amar e se foi antes de ensinar a esquecer,
Doeu tanto te ver sair que não sabia se ainda poderia viver,

Ainda hoje não sei se vivo ou se apenas existo sem razão,

Ou se um dia existi, tenho duvidas se tudo foi ou não em vão,


Ao ver tua foto sem querer, até esqueço-me da sua insensatez,
Lembro-me do teu cabelo preto espalhado sob a minha cama,

Da nossa vida sem querer entrelaçada, do teu beijo que me inflama


Desejos incontidos me perseguem, te ver, te abraçar, te beijar,
Sentimento perdido no coração que sem notar revivo, te amar,

Todas as noites penso em te encontrar, te tocar mais uma vez.

Nenhum comentário: