terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amor egoista (nova versão)

Lembrar de você já foi imaginar um futuro bom, 
Hoje em dia é só despertar uma tristeza sem fim, 
Pensar em você infelizmente não faz bem pra mim, 
Confesso que lembrar de você me faz perder o tom,
Tua lembrança ecoa em minha mente diariamente, 
Teu rosto figurado como uma tatuagem no meu coração, 
Tua ausência é um tiro na alma, simplesmente, 
Uma lembrança que eu tento esquecer, em vão, 
O amor é egoísta e não me deixa querer que sejas feliz longe de mim, 
Tentei fugir, tentei negar a mim mesmo, mas meu amor é seu, 
Tentei de outras pessoas me aproximar, tentei deixar de te amar,
Mas não consigo, meu coração não consegue se desvencilhar, 
É triste não viver um amor, assim, você é minha opção, minha escolha, 
Meu sorriso não é sincero longe do você, não posso fingir, é assim, 
Meu coração bate descompassado sem a adorável sintonia do teu.

Nenhum comentário: