terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Insolência

A insolência de você não me amar é um desrespeito ao amor, 
É uma afronta a paixão, e acima de tudo um alimento a minha dor, 
Você se foi, e não se faz isso a um coração que ama de verdade,
Teu calor é uma necessidade, do corpo mais que uma vontade, 
Sem você sinto que perco a sanidade, a alegria, a serenidade,
Faz tempo que te conheço e desde então não mais te esqueço, 
Porem a vida é injusta e nessa constante nostalgia feneço, 
A dor tomou seu lugar e virou minha vil companheira, 
Sem pedir, fez do meu coração sua morada, ceifou as esperanças, 
Minha alma desesperada clama pelo teu nome, sempre em vão, 
Saio correndo a tua procura e sempre esbarro no silencio, 
Olho ao redor e só há vazio, desilusão, nostalgia, decepção, 
Onde antes havia amor, urros e sussurros de paixão, 
Hoje só existe minha dor, uma fotografia sua e minhas lembranças.

Nenhum comentário: