quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O primeiro

Até o sono adormeceu e eu não consigo dormir,
E você certamente está com outro a sonhar,
Traçando planos que ainda ontem eram nossos,
Vivendo uma vida que era pra ser nossa,
Hoje outro rouba o calor que era meu,
Meu coração ainda bate em sintonia com o teu,
Tento dormir e sou acordado pela nostalgia,
Ela vem só pra me lembrar da madrugada fria,
E que essa madrugada é só mais uma,
Mais uma longe de você, mais uma noite perdida,
O fechamento de mais um dia sem achar a saída,
Madrugada, ela antes era nossa recompensa,
Teu corpo era meu prêmio, minha jóia, meu amor,
Hoje só me resta essa saudade imensa,
Essa dor, um olhar perdido e um pouco do seu perfume,
Meticulosamente derramado em meu travesseiro,
Só pra me lembrar que da sua vida eu fui o primeiro.

Nenhum comentário: