quarta-feira, 14 de abril de 2010

Poesia Sem Titulo (complemento das flores)

Oi meu amor, esses versos são pra dizer,
O quanto sua partida me fez sofrer,
Que a saudade não me deixa viver,
A tristeza antes distante virou sina
A poesia métrica já virou prosa,
Que já murchou aquela rosa,
E o samba não tem mais rima,
Nem ritmo, harmonia ou tom,
Você levou tudo que era bom,
Só ficaram as marcas de batom,
A eterna cicatriz em meu peito,
Já não sei nem mesmo pensar direito,
Queria você aqui de qualquer jeito,
Preenchendo esse lugar vazio a mesa,
Só assim esqueceria essa tristeza,
Só assim enfim viveria novamente.
E encontraria a felicidade eternamente.


Poesia Incindental - Sem nome.
"Você é minha flor, a mais linda do jardim, a flor que eu mais quero,
Receba esse presente sincero, como um sinal de quase desespero,
Que cada pétala sussurre ao seu ouvido um “eu te amo” sincero,
Que o perfume te lembre o aroma da nossa antiga paixão,
Que elas lhe façam suspirar, como eu sempre suspiro por você,
Eu só lembro-me de você linda e feliz ao meu lado, então faço um pedido,
Guarde sua imagem mais bela, mesmo quando o tempo as murcharem."

.

Nenhum comentário: