quarta-feira, 28 de abril de 2010

Poesia Sem Titulo IV

Olho para você com a admiração e o amor que sempre tive,
Agora você esta longe, seu coração ficou distante do meu,
Seu corpo mais ainda, ele é o templo para qual emudeço,
Teu beijo é para mim a utopia cada vez mais distante,
A tristeza é tão profunda, nem lembro como é a felicidade
Quando sinto teu abraço nem que seja por um instante,
Quando em um fraquejo seu, sinto o calor do teu beijo,
A sensação é indescritível, não existem adjetivos suficientes,
Chego a perder a lucidez, embriagar-me com teu cheiro,
Esquecer a razão e enganar o coração em tão pouco tempo,
Nesses segundos minha vida volta a ter um pouco de sentido,
Lembro de toda a felicidade que existiu, um passado esquecido,
Mas que pra mim é vivo, ainda sonho em descansar no seu leito,
O seu amor se esvaiu, mas o meu que ainda grita em meu peito.
.

Nenhum comentário: