quarta-feira, 3 de novembro de 2010

uma chance

Apenas uma chance, uma daquelas que o coração manda dar,
Aquelas que o amor verdadeiro não te deixará tão fácil negar,
Se fosse um mero engano, teria morrido e facilmente esquecido,
Mas é amor, daqueles sem raça nem cor, dos que é para ser vivido,
Teu cheiro, tua voz, teu toque, tudo em você parece um tiro certeiro,
Mesmo que tente diferente é em vão, és tu que penso primeiro,
Quando te vejo fico tenso, não sei como agir, dessa paixão sou escravo,
Parece mentira, ou que seu amor em meu peito sem querer cravo,
Meu leito triste lembra de quando nele você sorriu, e hoje é só tristeza,
Só nos sonhos você chega com toda a meiguice, esse jeito de mulher,
“Meu amor” parece que foi ontem que você me disse quase sem querer,
Meu amor teimoso ainda me leva a te amar, e por isso a sofrer,
Hoje sem querer sou seu amor, e a esperança não me deixa desistir,
E ela também me diz que somente juntos saberemos aonde ir.

Nenhum comentário: