terça-feira, 23 de junho de 2009

Oração do amor

Tuas frágeis mãos me fazem criança ao me tocar,
Teu abraço me adormece, teu amor me faz delirar,
Já não vivo sem o infindável prazer que é te amar,
Sei que esse desejo de ter pra sempre é vão,
Mas ao te ver, não há razão, é impossível dizer não,
Teu beijo me embriaga, teu olhar me hipnotiza,
O arranhão, a doce lascívia a tirar minha camisa,
O olhar penetrante quando te aperto,
Não dá pra resistir, é só chegar perto,
Não interessa se é ou não certo, é só prazer,
A afamada alegria de só pra mim te ter,
De fazer o mundo inteiro esquecer,
E só de mim lembrar, ao menos por um momento,
De fazer irrefutável esse grande sentimento,
E inaceitável o famigerado sofrimento,
Teu amor é meu maior prazer,
Me ajuda e dá força para viver.

.

Nenhum comentário: