segunda-feira, 22 de junho de 2009

Soneto Nº 54 (ou Versos tatuados no coração)

Teus olhos me fazem delirar, nos meus sonhos você é minha,
Esses delírios me fazem prisioneiros da duvida, já não sei o que é verdade,
Se você é um sonho, ou se a vida é o sonho e você a realidade,
Hoje tenho a quem amar, antes a solidão era tudo o que tinha,

E amo a criatura mais linda que qualquer deus poderia ter feito,
Sentimento transborda, não há nada, só há amor em meu peito
Sempre pedi felicidade, o mundo me deu você, não haveria de ser diferente,
Às vezes me pego pensando de vem esse infindável desejo ardente,

A pouco éramos apenas amigos, hoje somos uma só alma,
Temos um ao outro, e o mundo tem um amor puro para admirar,
Não consigo de ti ficar longe, só você me traz essa perdida calma,

Hoje te escrevo de um jeito quase desesperado, já não posso esperar,
Meu navio aportou, e desse cais não há mais saída, sinto como um furacão,
A poesia que lhe faço, extraio versos tatuados em meu coração.


Ainda me assusto com a forma que algumas poesias "brotam" assim do nada com uma rapidez impressionante...

Nenhum comentário: