segunda-feira, 29 de junho de 2009

Soneto a minha flor III

Oi meu amor, escrevo-te hoje sem saber quais palavras usar,
Não sei como te dizer, mas é você que eu quero amar,
Você pode não acreditar, mas meu coração já não quer te esquecer,
Peço-te que não deixe minha vida em vão, e que aceite meu querer,

Não tenho medo de dizer que farei de você desse mundo, a mais feliz mortal
A felicidade será transbordante, viveremos em um eterno carnaval,
Farei de você minha flor, a rima do meu samba, a cor celeste de meu dia,
Retirarei todos os teus medos, te aconselharei e lhe esquentarei na noite fria,

Serei tudo que desejares teu mocinho e teu vilão, teu amor e teu irmão,
Não deixarei que nada de tua vida a partir de agora seja em vão,
Mesmo quando vacilares irei segurar forte tua mão e direi “estou aqui amor”

Serei teu escudo, tua fonte de água limpa, tudo que precisares minha flor,
Trarei tudo que tua imaginação desejar, seja um beijo ou o mundo,
Já não tenho mais duvidas do que fazer, nesse amor quero ir ao fundo.

=\

.

Nenhum comentário: