segunda-feira, 13 de junho de 2011

Poesia Sem Título VIII

Nas minhas noites sozinhas você não sai da minha mente,
Mesmo cercado de pessoas você também se faz presente,
Você também domina todos os meus sonhos e minha lucidez,
Começo a achar que você não me amar é uma insensatez,
As ilusões passaram, as paixões foram esquecidas, e você ficou,
Esse coração que muito me enganou hoje só bate por você,
O destino ingrato conspirou para nossa distancia, esse desprazer,
Hoje a cada dia só aumenta essa ânsia de você, de te ter,
Viver esse amor como se o amanhã não existisse, em ti me perder,
Amar-te como se não houvesse mais onde ir, te enlouquecer,
Sentir pela primeira vez seus carinhos, provar seus beijos, te amar,

Poesia Subliminar:


“Raio de luz que sem querer me cegou,
Solidão que não me deixa saber quem sou,
Liberdade que quero viver preso a ti”

Nenhum comentário: