terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atração

Sem querer te encontro, esse mundo de tão pequeno chega a ser cruel,
Teu sorriso encantadoramente lindo parece um convite ao céu,
Não consigo disfarçar, teus olhos atraem os meus, tua boca me chama,
Teu abraço frágil me sufoca, teu beijo em minha face toca minha alma,
Dou um afago em teus cabelos, por alguns segundos desligo-me do mundo,
Sei apenas teu nome, e também sei quero ir ao fundo dessa paixão,
Quero conhecer sua alma, ver se nela também há tamanha beleza,
Decifrar esse sorriso que me deixou sem reação, não pude parar de te olhar,
Esse corpo que me fez esquecer a razão, pensar no pecado, perder a noção,
A intensidade dessa atração me faz te procurar, sem saber o que esperar,
Quero tentar, mesmo em vão, buscar e quem sabe tocar seu coração.

Nenhum comentário: