segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Soneto Nº 75

Você é tão linda que pensar em você já é olhar para a felicidade,
Seu olhar sereno que me faz contemplar a paz e a tranqüilidade,
Teu toque me mostrou o paraíso, e hoje era só o que precisava,
Hoje é muito difícil não te ver ali onde até a pouco você estava,


Você saiu do meu convívio e entrou de vez no meu coração,
E nele fez morada, fazendo com que ele não seja só um vão,
Andamos juntos, mesmo não estando na mesma estrada,
Quero ser teu amigo e amante, te ajudar nessa caminhada,


Esse destino errante um dia se consertará, é o que espero,
Mesmo que já cansando de esperar, você é tudo que quero,
Teu abraço, tua voz, teu toque, teus beijos, teu calor, teu amor,


É Pena que fiquem apenas nos meus sonhos, aumentando a dor,
E eles, traiçoeiros que são, me fazem te querer ainda mais,
Teu amor é um navio perdido, que um dia aportará no meu cais.

Nenhum comentário: